Eu não ia postar agora , mais devido aos fatos ocorridos vim aqui desabafar.Estava agora pouco na cama da minha mãe , eu , minha irmã e minha mãe , falando de dinheiro e servisso doméstico , quando eu ouvi que eu sou o 'desgosto' da familia , que eu praticamente nasci na familia errada , que eu sou o filho gay que o pai esperava ser o garanhão , mais se decepcionou.E eu achado que nesses 17 anos da minha vida eu dediquei a minha mãe , nunca dei trabalho em escola , na adolescência , não dei trabalho, sempre fui a filha exemplar , e derrepente eu virei o monstro;me lembro que tantos convides de rolês perigosos , ficantes barra preta , e todos eu dispensei , pensando na minha familia , minha adolescência eu me restringi de tudo o que eu achei que fariam eles sofrerem e ai eu escuto que eu sou a decepção em pessoa.
Eu estou me sentindo péssima , um lixo , me arrependendo de tudo o que eu abri mão de me divertir pensando neles.De tudo o que eu não fiz querendo não preocupar a minha mãe, eu deveria ter saido por ae sem ter hora para voltar , deveria ter namorado os 3 traficantes que queriam fica comigo , deveria engravidar de um deles , ai sim eu seria a decepção !
Tou me sentindo aquele cara cujo pai/mãe sonham que ele será o garanhão das garotas , aquele que vai casar cedo , e de repente assumi que é gay!E ai pronto a familia ja condena!
Todos sabem o quanto quero ter um canto só meu , mais as veses da vontade de esquecer essa vida adulta de mais e pegar quatro ou cinco mudas de roupas e fugir de casa , ficar dias sem dar noticia , fazer eles realmente se preocuparem , dar trabalho mesmo.
CARALHO to me sentindo péssima , to com vontade de manda todo mundo toma no cu , eu perdi o melhor da minha vida , pensando neles e o que eu recebo? -Você é a decepção Karla.
Eu não sei nem dizer o que eu to sentindo , mistura raiva , arrependimento , nervoso e uma pitada de ódio , isso tudo esta como um nó na minha garganta e eu querendo chorar e não consigo.
O pior foi ver lágrimas saindo dos olhos da minha mãe , confirmando que aquele papo todo é real , que ela realmente está decepcionada comigo , que realmente eu decepcionei todos.Eu não acredito que isso está acontecendo , que eu decepcionei as pessoas que eu mais amo nessa vida , que eles esperavam mais de mim e o que eu dei foi pouco.
To com vontade de me matar , é sério to muito péssima , nem sei do que eu preciso , se eu preciso fica sozinha , ou se eu preciso de uma amiga pra chorar ou se eu preciso conversar com eles e voltar no meu erro e arrumar.
O pior é saber quem nos 17 de vida eu fiz TUDO ERRADO e eu só soube disso agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário