terça-feira, 15 de março de 2011

13:15

Queria ser uma mosca, formiga, um inseto bem pequeno e que tenha audição e visão boa, pra saber o que se passa da cabeça dele.
Eu não vou chorar nem ficar moada como sempre fasso, até porque não teve envolvimento.Mais que eu fiquei chateada eu fiquei.
Sub-Nike falam muito e é incrível como que um só pode mudar o seu dia.E ai eu coloco um trexinho de uma musica e parece que ele nem le. Me sinto péssima.
ACABAOU.


Semana preguiçosa então ja sabem , poucos post.

Um comentário:

  1. ...pouco post né ? estou em divida com seus post's mais espero fala com vc mais,
    ainda estou aki amoor, liga pra mim ou manda uma mensagem.. se demoro tanto pra me encontra.. mais agora so eu que quero só você. (8)

    beijos Karla,
    se é muito especial pra mim, se sabe né
    te amoo ♥.♥

    ResponderExcluir