segunda-feira, 4 de abril de 2011

20:25

Olá amores, não abandonei o Blog, só digamos que eu dei uma 'férias', mais estou na ativa de novo.
De lá pra cá , quanta coisa aconteceu!Não vou entrar em detalhes porque eu teria que pagar direitos autorais.Só sei dizer que esse tempo foi bom eu pensei, achei soluções e estou com mais fé.
Hoje eu tive uma consulta com meu médico, e ele quer me operar.Tenho uma hérnia e ele quer tirar.
Aproveitamos e falamos sobre o peso, eu não estou contente e por isso amanhã começo uma dieta rígida, a base de coisas naturais; seguidos de exercício físico.Meu coração no sentindo emocional anda bem confuso, alias ele não está confuso porque se fosse pra escolher um, eu sei quem eu quero mais infelizmente não tenho essa opção; então agente fica com os segundos.Que essa semana seja maravilhosa para mim e pra vocês.
Uma boa noite.
Beijos

Um comentário:

  1. *---*
    Aii Kah, fico tão feliz em saber que você esta postando de novo, jÁ era tempo né.. estava achando que você estava presa, se sumiu do nada sem avisar os "amigos" ... =/
    ando sem tempo, mais sempre da tenho uma folga olho seu blog, e aguele post sobre seu ponto de vista sobre o 'AMOR' eu não esqueci viiu
    (..ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.. (8)

    bjo's Kaah,
    até o proximo post!
    <3

    ResponderExcluir