sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hoje eu estava pensando sobre a minha vida, quantas coisas eu ja passei, quantas coisas eu temi, quase todas claro; eu dizia nunca mais faria e ja fiz novamente, ja prometi esquecer e não esqueci, ja procurei não ver, e eu vi.Parece que essas coisa são feitas para ficar no sentindo contrário da vida, tudo poderia ter sido tão simples e fassil se não fosse eu me apaixonar, nossas vidas teriam tomado outro sentido, ou talvez o acaso aconteceria.
As coisas vão acontecendo como em um jogo, você joga o dado, e ele escolhe o seu destino, então a vida seria feita de sorte?E onde entra Deus nessa história?Acho que agente sabe, e compreende no quesito fé, e deixa a situação rolar para ver aonde da, e dependendo do destino, agente se alegra ou não, no caso contrario agente protesta com a seguinte pergunta :Porque eu Deus? E ai depois de um tempo a situação toma outro rumo e agente se alegra ou então a situação piora e ai onde agente resolve 'esquecer' o que é claro que só fica em palavras no primeiro momento, ai a situação ganha outra forma por fora, mais por dentro só Deus sabe a angustia, o sofrimento que agente passa, e ai um belo dia, agente se apaixona por outro e a vida segue seu curso normal, as coisas acontecendo, e agente tirando de aprendizado das coisas.

E lá estava eu novamente, forçando sorrisos e tentado esconder minha dor. Taylor Swift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário