quinta-feira, 26 de maio de 2011

Olá amores, eu troquei o fundo do Blog, dei uma ageitadinha, dei um UP dele, isso aqui estava meio caidinho, mais agora creio que esta melhor.
Tenho tanta coisa pra contar, sobre 'aquele' assunto, eu estou bem melhor, estou me controlando, não tive mais recaídas, estou super bem, acho que agora é pra valer!Eu fiquei sem postar, porque eu estava dando um tempo em tudo!
É que eu queria me concentrar em mim mesma durante aquele tempo, e em fim consegui.
Minha vida esta se encaminhando, esta correndo normal, tudo esta se encaixando depois de tempo tempo e conflitos.Acho que agora tudo vai mudar, as coisas vão ser diferentes e eu vou fazer de tudo para manter assim.
Hoje eu quase fim um #tumblr , faltou pouco, mais ai pensei, eu ja tenho o Blog que me da um trabalhão, as vezes até esqueço dele por ter tantas coisas para fazer, imagine com mais uma pagina na internet? Seria uma loucura, então decidi não fazer, por em quanto é o Blog mesmo...
Gente, meu gosto musical está totalmente mudado, bafão! Ultimamente o que tem no meu celular é :
-Bruno Mars
-Taylor Swift
-Paramore
-Mariah Carey
-Entre outros ...
Pode parecer bipolar, mais eu mudei tanto nesses meses sumido.
E eu me dispesso com um gif lindo e deixo a seguinte mensagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário