quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estou divida em duas.Uma metade completamente disposta a te amar e lutar com todas as armas possíveis por esse amor.A outra metade acha melhor deixar queto, com o velho medo de se machucar.
Tenho medo de ouvir uma e estar errada, e vice e versa.
Eu gostaria de estar certa de uma decisão a tomar.
Porque por em quanto, estamos aqui, separados e unidos por uma amizade que ambos sabem muito bem que não exite, que só cogitamos essa 'ipotese' por dó um do outro.
Eu estou completamente envolvida e implorando para você se envolver também.
Rezando para que um dia você tome essa iniciativa, e que esse dia não seja tarde.
Porque o tempo passa, eu jamais vou me esquecer de pessoas que marcaram minha vida, inclusive você.
Não tem como simplesmente apagar e pronto.Não da.
Faz parte de mim, um órgão vital.
Tudo bem se isso é exagero para uns, cafonice para outros.
Mais eu realmente não me importo para que os outros achem.
Eu só queria você do meu lado agora, deitada sobre seu peito como aquela vez, e ficar conversando.
Eu queria ter você; mais que um amigo.
Hoje eu te vi, meu coração palpitava dentro do peito, morrendo de vontade de ir lá te dar um oi, mais eu fraquejei e fiquei te vendo de longe, desceu da moto e entrou em casa, nessa hora confesso, eu respirei fundo porque as minhas pernas ja estavam bambas; foi rápido de mais pra quem tem saudade.
E se alguém me perguntar o nome desse sentimento que me toma e principalmente usa de mim quando eu te vejo, eu passo pra você; me ajuda a descobrir.                            boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário