segunda-feira, 30 de agosto de 2010

;] cuide bem de quem você ama

20:21
"Agente espera as coisas das piores pessoas , quando nos surpreendemos vindo das melhores"
Segunda até que foi meia tranqüila , tirando um homicídio na rua de casa --'
A TPM é capaz de nos colocar contra pessoas que amamos , uhashuasuhs' 
hoje eu estava bem estressada , acho que pelo fato de ter acordado com policia , choro e tals , tirando isso eu , mãe e irmã demos um breve role até o São Viscente , vimos caaaaaada sapato liiiiiiindo *-*
Só tou meia pra baixo , meu cabelo esta demorando muuuuuuuito para crescer z.z 
-Hoje eu e a tata sonhamos com o bebe que está para chegar (yn) sonhamos que passou 2 horas sem vermos o.o'
Ai na net eu vi esse bebe da foto,achei uma graça e resolvi postar aqui '-'
Amanha o dia proooomete --' e não eu não consegui ir fazer minha carterinha da biblioteca ¬¬
mais essa semana eu JURO que eu vou TENTAR ir !
agora eu vou ficar na net um pouco (:
beeeeeeeeeeijos ;@@





Nenhum comentário:

Postar um comentário