domingo, 29 de agosto de 2010

--'

19:51  Domingo foi de muita preguiça (:
Acordei , tomei café e fiquei enrolando pela casa -depois comessei a fazer o almoço , almoçamos e eu dormi a tarde toda x.x'  Mais tarde minha irma e o cunhado vierão em casa , e fomos comprar açai adooooooooro*-* 
e agora anoite to aqui postando escutando 'Nicole Scherzinger-Baby Love (:
Hoje eu tou com vontade de 'viver o passado' ; as coisas bestas mais especiais , as amizades que pór algum motivo hoje não existem mais :/ ; as musicas ; a mesma cabecinha oca --' | vontade de ser a quela Karla imatura/rebelde/sonhadora ; ultimamente são muitas cobranças , a vida de adulto é chata --' não é legal como era , acordar , ir pra escola , e zuar a tarde toda no centro ;/ |Hoje em dia são tantas as cobranças , curso , cuidar da casa , responsabilidades ; e sem contar o sufoco de entregar currículo ¬¬ ; por isso as vezes me da vontade de nem que for por um dia ser a Karla criança/irresponsavél de antes.
Semana comessando e preocupações ja vindo , lembrando das coisas que tenho que fazer , aaaaaaah isso é tão chato --'
Agora eu vou la tomar um banhão e depois fazer minha unha *-* beijos ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário