sábado, 28 de agosto de 2010

Um sábado como outro qualquer (:

fotofeiaeusei--'

17:00   aqui estou-me em um sábado tedioso e caloroso , vários roles propostos mais acho que vou acabar ficando com o mais barato (comer lanche com a mãe)- aff eu não aguento mais estar sempre dura --' preciso de um trampo urgente .
A dri acabou de sair aqui de casa *-* estava com saudades dela , estou muito feliz por ve-la bem !
Por fim meu sábado foi como os outros , dormi até as 11 da manhã , fiz almoço , lavei louça , arrumei a casa e me enfiei dentro do quarto --' 
Queria ir no cinema com o anderson , mais sem dinheiro --'
Queria ir na cachaçaria mais sem dinheiro --'
Queria ir na sunny e -torcendo pra que o cunhado pague pra mim (yn)
Ahhh e meu livro eu vou pegar talvez segunda \o/
Semana que vem tenho tanta coisa para fazer , acho que vou 'respirar' mesmo la pra sexta-feira ¬¬
Por fim vou curtir esse resto de sábado & o domingo que promete ser chatérrimo e esperar a segunda --'
Ahh e meu aniversário está chegando *---* estou muito ansiosa de verdade , ficar mais velha ;O -mais quero ganhar presentes u.u' hahahaha
agora vou indo tomar um banho ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário