sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Esse amor que já não pede mais nada..


17:52 cá estou eu , meia estranha ;s
O dia de hoje foi muito legal e cansativo ao mesmo tempo
Eram 8:00 e minha mãe me acordou , tomei um banho , tomei café e fomos para stª bárbara , fomos no centro de la , muito pequeno meu' comi uma coxinha '-' e coca *-*..
Depois fomos pra casa da minha tia que por sinal estava chegando em casa na quele instante , muita conversa e o almoço estava sendo feito , muito bom , arroz , bife a milaneza e salada de repolho com tomate 'hmm'
Depois do almoço ficamos batendo mais papo e eram 2 da tarde estávamos vindo em bora (: -Chegamos em casa correndo pra ver Sinhá Moça ;O  noveleiras --'
Baixei uma musica tema da novela , muito linda (Amor eterno-Gian&Geovane) eu recomendo para os cansados de amar '-' e e este post esta sendo escrito ao som dela *-*
E na foto , eu e minha maninha *-* [ontem a noite depois que postei , recebi uma noticia que me deixou muito feliz por uma pessoa e também me deixou mal , a sensação que esta se passando é que foi selado esta paixão , a porta se fechou na minha cara e para todo o sempre , resumindo: eu o perdi de vez ç.ç
...E eterno pra quem ama !

Nenhum comentário:

Postar um comentário