quinta-feira, 26 de agosto de 2010

One time

A tarde foi boa , comi brigadeiro *-* Assistimos Sinhá Moça-eu minha irmã e minha mãe (: 
Depois da novela fiquei la no fundo com a minha mãe e irmã .
(yn) cruzando os dedos para que dessa vez seja meu sobrinho (a) esteja a caminho !!!
Hoje senti uma vontade imença de comer ovo frito --' -cabei comendo agora de pouco , em seguida fiz minha unha , uma cor liiiindaa '-'  achei que ela era feia , mais fico muito boa (:
E semana que vem eu vou buscar um livro para ler \o punf' quero ler uma história bem legal , se alguém tiver alguma indicação não esqueça de me falar ' fooooooooto eu estou precisando de foto urgentemente '-' 
Fim de semana chegando quero cair na noite , deixar a musica me levar pra bem longe dos meus pensamentos que me trasem perto de você ; afinal , atire a primeira pedra quem nunca sofreu de amor "Hoje fiquei o dia todo ouvindo e ligando na vox pra ganhar algo e não ganhei merda nenhuma --' as vezes eu tenho vontade de manda eles se foder _|_ 
Amanhã , vou almoçar na casa da tia , eu acho. E também vou no centro de Stª Bárbara dar rolê (:
"Ja fazem quase 2 anos &
as vezes eu odeio amar você ..
te encontro em tudo , nos minemos detalhes
dessa vida tão corrida..quero me libertar
desse amor e poder viver a vida''

2 comentários:

  1. Shuashuashua, são 9:50h e quando eu li essa parte aki quase morri de tanto rir xD..

    "Hoje fiquei o dia todo ouvindo e ligando na vox pra ganhar algo e não ganhei merda nenhuma --' as vezes eu tenho vontade de manda eles se foder _|_"

    ResponderExcluir