quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Toda positividade desejo a você

Nossa , sabe aquele dia em que você só quer é ficar em casa , vendo tv ?
Estou vivendo um dia desse hoje (:
O pior que entre tempo fiz muita coisa até agora , arrumei&limpei toda a casa , fiz o almoço , e de quebra ainda fiz brigadeiro '-' sabe como é tpm' rsrs; Só que ele fico um puoco duro o.o'
Mais em fim , agora quero achar alguma coisa legal pra fazer tarde *-* em casa claro//
Queria ler um livro , mais tou com preguiça de ir busca-lo la na biblioteca 'punf ; essa internet ja me enjoou , sempre as mesmas pessoas OnLine , sempre a mesmo bosta do orkut e de quebra uma mísera musica , queria que as pessoas entendessem que o mundo é mais que isso '-' se bem que sair de casa nesse sol é o Ó ; não tem nada de legal pra fazer lá fora , e nem aqui ç.ç , talvez minha cama seja a melhor pedida ! 
Hoje cedo passei creme hidratante no cabelo , que por sinal esta bem duro O.O'
Depois tarde vou lavar e tirar e noite acho que vou na igreja , isso é que se eu não morrer de tédio antes 'punf
Acho que é isso '-' vou la ver vídeo show rsrsr e comer brigadeiro adooo'ro (:
Beijos ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário