segunda-feira, 25 de abril de 2011

historia

[...] e depois de mais uma crise, de muitos gritos e choros, depois de terem se machucado, eles voltaram a se falar, mesmo sendo pela internet, trocaram meia dúzia de palavras e logo ela foi se deitar.Com aquele velho sentimento de desprezo, de impotência; sempre que brigamos isso acontece, e olha que somos amigo, nada mais que isso.
Eu sei que eu tenho sido uma pessoa, estética, e estressada, sei que isso também é culpa minha, mais é maior que eu, é uma vontade que nasce e eu tenho que suprir.
Nossa relação não é mais a mesma, está desgastada, está sépia.
E se ja não bastace esse fato, o grande medo da vida dela o persegue, são coisas que ele não tem a mínima noção do que seja, são fatos que ela não faz questão que ele saiba.E agora ele vem falando como se nada tivesse acontecido, me poupando, cuidando, diabos eu não quero isso agora, eu queria antes, agora não, ja é tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário