domingo, 1 de maio de 2011

COLOR BLOCK

Olá leitores tudo bem com vocês?Hoje eu fui a feira com minha irmã, que alias está gravidissima de 8 meses e meio, e lá eu resolvi comprar uma revista, a de sempre claro, atrevida; que por sinal esta falando muito de moda
nessa passagem de verão para outono/inverno, então vim aqui mostrar e colocar a minha visão sobre algumas pesas que eu amei.


Primeiro dizendo sobre essa tendência em usar cores, mesmo na estação do ano onde todo mundo se concentra nas cores neutras, como preto, nude, cinza, entre outras.
Esse modelito a esquerda eu amei, super fashion e como diz a minha grande Idola Gloria kalil -'' Acho chique''




Este modelito de saia cintura alta e polo, eu achei perfeito para um passeio no shopping ou até um encontro.
Sem falar no modelo "curso" -> super, fofo, meigo, e ainda que mega confortável.











Espero ter ajudado, e quero aqui agradecer o numero de visitas, e queria convidar a vocês meus freqüentadores do Blog, que se expressem, dizendo o que vocês querem que eu poste, dêem suas opiniões, fiquem a vontade.Super beijo e uma boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário